domingo, setembro 18, 2005

Confiantes

Estamos a contar que CC nos vá surpreender (não assustar).
E estamos preparados, melhor do que ninguém, para tomar nas mãos o Leme. Se não correspondermos às expectativas, aos objectivos traçados: RUA.
Helena
- Cara Helena, é capaz de nos dizer de onde vem essa confiança ? ...
CAS
A teoria aprendi-a na ENSP.
Mas não fiquei parada.
Tentei desenvolver sempre as minhas capacidades, aprendendo no dia a dia com outros profissionais.
Estudando e reflectindo.
Ensinando alguns colegas mais novos.
A minha confiança resulta de anos de trabalho intenso, a caldear a capacidade de liderança, na complexa malha das corporações hospitalares.
Centenas de vezes tenho reflectido sobre o que faria se estivesse no lugar dos vogais do CA, procurando encontrar respostas.
Donde me vem a minha confiança?
Certamente estava à espera doutra resposta de acordo com a malicia da sua pergunta.
Podia responder-lhe simplesmente: Do facto de ser Administradora Hospitalar.
Helena, AH